terça-feira, 4 de maio de 2010

quem quiser sair nas minhas postagens......

Olá penguins e fãs do almanaque do cp e da cauaninha3d...

hoje mesmo eu criei uma conta da cauanininha3d especialmente pra vcs.....

não entendeu?Eu explico!

é o seguinte:Todo penguin é meu amigo e quem verdadeiramente aciste esse blog concerteza vai gostar mais ainda de mim!

E caso se vc quiser sair comigo em uma das minhas pastagens!é só enviar uma mensagem para:



cauaninha3d@hotmail.com
obs:só clicar ali no no e-mail e enviar caso de errado vc tera que entrar no seu menseger e clicar nacaixa de mensagens e clicar em:novo ai me envia a mensagem :D...



e dizer o nome do pinguin que a gente marca um encontra no club penguin com a minha empregadinha penguin que me ajuda o nome dela é:oizinho3d

bjinhos de pinguins

até mais e.....pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário