terça-feira, 25 de maio de 2010

concurso de postador novo

Olá Penguins aqui é a Cauninha3d e eu estou aqui para dar uma ESTUPENDA novidade!
vamos fazer um concurso para ver quem vai ser o novo postador!
Funciona assim:Eu.Cauaninha3d vou dar uma corrida pelo Club Penguin isto é,eu vou chamar a Oizinho3d para controlar ai vai os dados da corrida e do dia:

Dia:27/05/2010 (quinta-feira)
Horário:17:00(horário de Brasília)
server:Granizo(caso esteja lotado me avise no chat e mudaremos de server)

Regras:proibido usar o mapa ou o telefone-secreto

A corrida é de dois ou mais pinguins e eles vão correr começando pela:Montanha e estação de esqui,praia,ancoradouro,centro.Do centro vocês vão entra no dance clube ir a caldeira(que fica dentro de uma caixa de som do dançe club)e então da caldeira vocês vão para a caverna da mina e então vão para dentro da mina entrem no subterraneo(onde os pinguins escavam) e termina no lago secreto

Prémios:
1ºlugar:postador
2ºlugar:postador também
3ºlugar:vão ganhar noticias exclusivas do ACP durante UM mês


obs:vão de azul por favor pra ser melhor pra ver quem veio para a corrida! e mais uma coisa:se aparecer só um pinguim ou dois vão ser os postadores

Eu oizinho3d vou estar de boné de guia e a minha cor vai ser Amarela

posted by:Cauaninha3d e oizinho3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário